Band Minas

Dois homens morrem durante perseguição policial em Ribeirão das Neves

A ação teve início após os militares perseguirem um carro roubado, supostamente envolvido em um homicídio em Ibirité, na semana passada e em vários outros crimes na região metropolitana

Rômulo Martins

o interior do veículo, foram encontradas duas armas de fogo calibre .38
o interior do veículo, foram encontradas duas armas de fogo calibre .38
Reprodução

Dois homens morreram e um terceiro segue foragido após uma perseguição que terminou em troca de tiros na LMG-806, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na noite dessa segunda-feira (08). A ação teve início após os militares perseguirem um carro roubado, supostamente envolvido em um homicídio em Ibirité, na semana passada e em vários outros crimes na região metropolitana.

Segundo relatos policiais, quando a corporação identificou o veículo e tentou abordar os suspeitos, eles iniciaram a fuga e abriram fogo contra a polícia, que revidou. O carro colidiu com um poste e os três homens desceram do veículo trocando tiros com os policiais. Dois deles foram atingidos e, apesar de socorridos, não resistiram aos ferimentos e morreram. O terceiro homem conseguiu fugir, para uma região de mata no sentido de Justinópolis.

No interior do veículo, foram encontradas duas armas de fogo calibre .38, munições e três aparelhos celulares. Um dos suspeitos mortos, de 30 anos, possuía extensa ficha criminal, incluindo registros por tentativas de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Já o segundo homem ainda não foi identificado.

Tópicos relacionados