Família é alvejada por atiradores: pai corre o risco de ficar paraplégico

O suspeito e o passageiro que fugiu ainda não foram localizados

Camila Madeira

Família é alvejada por atiradores: pai corre o risco de ficar paraplégico
Família é alvejada por atiradores: pai corre o risco de ficar paraplégico
Reprodução

Um homem de 40 anos e seu filho de 8 anos foram baleados no interior de um carro nessa quarta-feira (11), no bairro Vila Esportiva, em Vespasiano, na Grande BH.

O pai, atingido na coluna, passou por uma cirurgia no Hospital Risoleta Neves e corre o risco de ficar paraplégico, enquanto o menino foi levado ao Hospital João XXIII e está estável. A mãe da criança, de 39 anos, e outro casal estavam com eles no carro também ficaram feridos.

Os cinco ocupantes do carro passavam pela rua Bangú quando foram surpreendidos por tiros. A polícia se deslocava para atender uma denúncia de um possível confronto entre gangues de bairros vizinhos e encontrou o veículo atravessado na pista com as portas abertas.

Populares informaram que o motorista teria perdido o controle da direção depois de ser baleado e que os passageiros foram socorridos. A esposa dele teve a clavícula quebrada e informou que a família havia levado o casal para visitar um lote na Serra do Cipó.

Já a outra mulher, de 19 anos, teve um ferimento perto do olho, mas não se sabe se teria sido por um disparo ou por estilhaços. O namorado dela, de 26 anos, fugiu para o bairro Jardim Daliana e, ainda de acordo com o registro policial, ele seria o alvo dos suspeitos.

Testemunhas informaram que o suspeito de efetuar os disparos estava em um carro branco, modelo Voyage. O suspeito e o passageiro que fugiu ainda não foram localizados.