Band Minas

Farmácia de Minas ficará fechada dos dias 15 a 19, em BH

O fechamento acontece para mudança de endereço

Redação

O novo local passa a funcionar no dia 22 de agosto
O novo local passa a funcionar no dia 22 de agosto
Reprodução

Na próxima semana, a unidade da Farmácia de Minas, na Avenida do Contorno, bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul de Belo Horizonte, ficará fechada para mudança de endereço. O novo local passa a funcionar no dia 22 de agosto.

O ponto de atendimento funcionou normalmente até esta sexta-feira (12).

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), entre os dias 15 e 19 deste mês, a unidade ficará fechada para transferência de equipamentos, documentos e medicamentos para o novo local de atendimento. Os medicamentos passarão a ser retirados na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Carlos Prates, Região Noroeste da capital.

Para que as pessoas não fiquem desassistidas durante o período de transição, a SES-MG organizou um cronograma de entrega de remédios em quantidade suficiente para que os pacientes possam realizar o tratamento até o próximo agendamento.

Atualmente, a Farmácia de Minas fornece 256 tipos de medicamentos, sendo que 51 deles estão em falta.

Na próxima segunda-feira (15), também não haverá atendimento nas unidades da Farmácias de Minas em algumas cidades devido ao feriado municipal pelo dia da Assunção de Nossa Senhora. As unidades que estarão fechadas são das cidades de Barbacena, Coronel Fabriciano, Ituiutaba, Patos de Minas, São João Del Rei, Uberaba e Uberlândia.

Tópicos relacionados