Band Minas

Filha de juíza usa parentesco para intimidar e ameaçar policiais em Ubá

Mariana Reis*

Mulher apresentava sinais de embriaguez
Mulher apresentava sinais de embriaguez
Reprodução

A filha de uma juíza de Ubá, na Zona da Mata, intimidou policiais militares ao tentar estacionar um carro próximo a uma casa de shows, no final de semana. A psiquiatra Paula Carneiro é filha de Vilma Lúcia Gonçalves Carneiro, juíza da Vara da Família, Infância e Juventude da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher desceu do carro pedindo aos militares que retirassem a viatura para que o veículo em que ela estava fosse estacionado no local. Diante da recusa dos policiais, ele usou o parentesco com a magistrada e disse que ia tirar uma foto dos agentes e "mandar para a mamãe". Ainda segundo a PM, a mulher chegou a abrir a porta da viatura e sentar no banco traseiro, momento em que os militares pediram que ela se retirasse para que não fosse preciso uso da força.

Em contato com a Vara de Infância de Ubá, o Tribunal de Justiça disse que se trata de um assunto de família, e que pode acontecer com qualquer um. Nossa reportagem também entrou em contato com a psiquiatra, mas até o momento não teve retorno.

*Estagiária sob supervisão de Mábila Soares

Tópicos relacionados