Fisiculturista atira na namorada em BH após briga por suposta traição

De acordo com a PM, vizinhos ouviram uma discussão entre eles e, na sequência, barulho de pelo menos quatro tiros vindo do apartamento do casal.

Daniel Martins*

Fisiculturista atira na namorada em BH após briga por suposta traição
O homem tentou fugir de carro, mas acionamento do portão não funcionou.
Reprodução/Redes Sociais

A polícia procura pelo fisiculturista Weldrin Lopes de Alcantara, de 44 anos, suspeito de atirar na namorada após uma briga motivada por uma suposta traição. O crime foi no bairro Liberdade, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite da última quinta-feira (23).

De acordo com a PM, vizinhos ouviram uma discussão entre eles e, na sequência, barulho de pelo menos quatro tiros vindo do apartamento do casal. A polícia foi acionada e, ao chegarem, os militares encontraram a vítima caída no chão.

O homem tentou fugir de carro, mas o sistema de acionamento automático do portão não funcionou. Ele então abandonou o veículo e saiu por um terreno ao lado do prédio. A PM realizou buscas pela região, inclusive com a ajuda de um helicóptero, mas não conseguiu localizá-lo.

A vítima foi encaminhada ao Hospital João XXIII, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde, no entanto, não foi informado.

A Polícia Civil também esteve no local e apreendeu um revólver calibre 38. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher.

*Sob supervisão de Victor Lobato