Um procurado da justiça oferece R$ 1 milhão a policiais militares em troca de liberdade, após ser pego por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Nazaré, região Nordeste de Belo Horizonte.
No local, a polícia encontrou 11 porções de haxixe, um caderno com anotações do tráfico e uma lista de materiais que, geralmente, são usados em assaltos a bancos.
Cinco telefones do mesmo modelo, microtubos de plástico vazio, maconha, cartuchos e uma balança de precisão também foram encontrados na casa.
Segundo a Polícia Militar, eles receberam uma denúncia por ligação de que o homem, de 40 anos, estava com posse de arma de fogo e drogas em casa.
Ao chegar no endereço, os policiais foram recebidos por uma mulher, de 26 anos, enquanto o foragido tentava fugir pelos fundos da casa.
Os policiais pegaram ele em flagrante tentando esconder dois celulares no telhado da casa.
O homem ainda tentou subornar os militares oferecendo R$ 1 milhão e a entrega das armas listadas, mas foi levado preso.
Ele apresentou um documento falso para os militares, mas a identidade verdadeira foi encontrada e a PM descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
5 telefones do mesmo modelo, microtubos de plástico vazio, maconha, cartuchos e uma balança de precisão também foram encontrados na casa.
*Estagiária sob supervisão de Mábila Soares