Band Minas

Homem é preso e adolescente é apreendida suspeitos de roubar motorista de aplica

Além do roubo do carro, o suspeito assumiu outros dois crimes registrados na mesma data. Com ele, uma réplica de arma de fogo foi apreendida

Camila Madeira

A jovem alegou que estava na companhia do amigo e participou dos crimes
A jovem alegou que estava na companhia do amigo e participou dos crimes
Reprodução

Um homem, de 39 anos, foi preso e uma adolescente, de 16 anos, apreendida nessa terça-feira (9), suspeitos de praticarem três roubos no bairro Anchieta, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. As câmeras de segurança registraram a dupla roubando o carro de um motorista de aplicativo, de 45 anos, na rua Laranjal.

O motorista relatou que fazia uma corrida quando viu a jovem com sacolas na mão, caminhando na direção dele e acenando. Ele pensou que ela estaria pedindo socorro e, por isso, parou o carro. O suspeito, que estava junto da adolescente, sacou uma arma, se aproximou e obrigou a vítima a descer.

A Polícia Militar foi acionada. O veículo foi rastreado e localizado na avenida do Contorno, sentindo bairro Serra. Ao notar a aproximação da viatura, a dupla seguiu para o bairro Santa Efigênia, quando abandonaram o veículo e fugiram a pé. Eles foram abordados em uma casa. Além do roubo do carro, o suspeito assumiu outros dois crimes registrados na mesma data. Com ele, uma réplica de arma de fogo foi apreendida.

A jovem alegou que estava na companhia do amigo e participou dos crimes.

Tópicos relacionados