Band Minas

Homem é preso por matar ex na capital

Uma mulher de 47 anos foi asfixiada e morta, nesse domingo (4), em uma das ruas mais movimentadas do Centro de Belo Horizonte

Matheus Hermógenes*

Homem é preso por matar ex na capital
Homem é preso por matar ex na capital
GoogleStreetView

Uma mulher de 47 anos foi asfixiada e morta, nesse domingo (4), em uma das ruas mais movimentadas do Centro de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado por vizinhos, enrolado em cobertores, após perceberem que a porta do apartamento, na rua da Bahia, tinha sido arrombada. O suspeito, de 34 anos, é ex-companheiro da vítima e foi preso. A vítima possuía medida protetiva contra ele.

O assassino, que vivia em situação de rua, é natural do Espírito Santo e possui um extenso histórico de violência contra a vítima. No dia 21 de maio, ele foi preso por agredir a ex-companheira, mas foi solto no dia sem pagamento de fiança. No dia 27, a vítima registrou novamente um boletim de ocorrência, desta vez por ameaça de morte.

Ao ser localizado no bairro Floresta, o homem confessou o crime. Ele possui passagens por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal, ameaças, estelionato e ocorrências envolvendo violência contra a mulher.

*Sob supervisão de Mábila Soares

Tópicos relacionados