Homem sequestra e estupra menina de 13 anos que conheceu na internet

O homem foi preso e negou que teria forçado a relação com a adolescente

Redação

A vítima contou aos policiais que conversava com o homem no Facebook  Reprodução
A vítima contou aos policiais que conversava com o homem no Facebook
Reprodução

A Polícia Civil investiga o caso de um homem de 35 anos que foi preso após estuprar uma garota de 13 anos em Contagem, na Região Metropolitana de BH.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima disse que acordou na madrugada do último sábado (17) e não encontrou a filha na cama. Os familiares realizaram buscas no aglomerado em que moram, mas não conseguiram encontrar a adolescente.

A menina voltou para casa na manhã de sábado, alegando que teria sido vítima de violência sexual. Segundo a jovem, o homem teria agarrado a menina pelo braço em frente ao portão da casa, a levando à força pelos becos do aglomerado até um outro imóvel, onde ela foi estuprada. O autor deixou a vítima ir embora depois de algumas horas, mas a obrigou a deixar a calcinha no local.

A vítima afirmou que teve medo de gritar e pedir socorro por medo do suspeito estar armado. Ela foi encaminhada para a Maternidade Municipal de Contagem. Ao conversar com uma policial, ela contou ainda que conversava com o homem pelo Facebook e que ele sempre pedia fotos dela nua.

Na noite em que ocorreu o estupro, ele teria marcado um encontro com a adolescente apenas para vê-la no portão da casa. No entanto, conforme relatou a garota, ele começou a ser agressivo, chamando-a para casa e a ameaçando.

O homem foi encontrado na residência onde ocorreu o ato e recebeu voz de prisão. Ele negou que teria forçado a relação e afirmou que eles estavam namorando.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local. A investigação segue na Delegacia Especializada de Atendimento.