A Polícia Civil indicia um homem, de 68 anos, por estupro e importunação contra uma massagista, de 26 anos. De acordo com as investigações, coordenadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Passos, no sul do Estado, o homem agendou diversas sessões de massagens entre março e abril deste ano.
Nos primeiros atendimentos ele teria assediado verbalmente, agarrado e tentado beijar a profissional. Na última sessão, ele usou a força e abusou da vítima que, quando conseguiu se soltar, filmou o homem fazendo "atos obscenos sobre a maca da clínica".
De acordo com a dona do local, outras massagistas já reclamaram do comportamento do mesmo homem. A vítima já tinha denunciado o assédio verbal para a dona do estabelecimento e afirmou que só continuou o atendimento porque ele teria afirmado que "não cometeria mais nenhum tipo de assédio contra ela."
A vítima foi encaminhada para atendimento psicológico no Centro de Referência e Atendimento à Mulher em situação de Violência, o Cramp. O inquérito policial foi encaminhado à Justiça.
*Sob a supervisão do jornalista Bruno Marun