Band Minas

Incêndio no pátio da Prefeitura de Vespasiano destrói pelo menos 17 veículos

Alguns dos veículos queimados estavam sem motor e sem bateria. Entre eles haviam vans, Fiorinos e pick-ups. Ainda não é possível determinar as causas do incêndio

Camila Madeira

Os veículos não eram mais utilizados e seriam leiloados
Os veículos não eram mais utilizados e seriam leiloados
Pedro Corsini | Band Minas

Um incêndio supostamente criminoso destruiu pelo menos 17 veículos no pátio da Prefeitura de Vespasiano, na região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada desta terça-feira (16). De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há registros de vítimas.

Alguns dos veículos queimados estavam sem motor e sem bateria. Entre eles haviam vans, Fiorinos e pick-ups. Ainda não é possível determinar as causas do incêndio.

A prefeita da cidade, Ilce Rocha (PSDB), afirma que a ação foi criminosa e que ela espera que não tenha motivação política. Por meio das redes sociais, a prefeita informou que foram tomadas todas as medidas cabíveis. Os veículos não eram mais utilizados e seriam leiloados.

De acordo com a Polícia Militar, um vigia da prefeitura relatou que percebeu as chamas e a fumaça vindas do pátio. Ele conseguiu retirar alguns carros cujas chaves estavam no local onde ele trabalha. Nossa equipe entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

Tópicos relacionados