A polícia tenta localizar um homem de 30 anos, suspeito de matar a ex-namorada, de 18, na frente da filha do casal. O crime foi na madrugada dessa quarta-feira (13), em Itabira, região Central de Minas Gerais
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem saiu para levar a menina ao hospital e em seu último contato com familiares, por volta das 23h de terça-feira (12), disse que aguardava por resultados de exames.
Durante a madrugada, o irmão do suspeito acordou com a chegada do homem e da sobrinha, e estranhou a ausência da ex-cunhada. Ele ainda notou que o carro do irmão estava sujo de terra.
Ao saber do sumiço da jovem, a família buscou a criança, que disse à tia materna que viu o pai bater na mãe com uma pedra e deixá-la em um lugar escuro. Testemunhas que estavam no pronto-atendimento do hospital presenciaram o casal discutindo.
Os familiares acionaram a polícia e, logo depois, a PM recebeu uma ligação anônima informando que havia encontrado um corpo no bairro Praia.
O casal estava separado há 15 dias. A polícia suspeita que o homem tenha ficado nervoso ao ler mensagens no celular da ex.
O suspeito já tem passagens por tentativa de homicídio contra uma ex-companheira, em 2016, quando tentou esfaquear a vítima.