Band Minas

Mariano é liberado pelo DM do Atlético e treina normalmente nesta segunda

Lateral direito pode ser opção para o técnico Mohamed na próxima partida da Libertadores

Paula Xavier*

DM do Atlético libera Mariano que pode jogar na próxima quinta pela Libertadores
DM do Atlético libera Mariano que pode jogar na próxima quinta pela Libertadores
Pedro Souza / Atlético

Com a volta do lateral direito Mariano, liberado pelo Departamento Médico, o Atlético se prepara para o próximo confronto pela Copa Libertadores. O lateral, que vinha tratando um edema na coxa direita, há quase duas semanas, já treinou normalmente na manhã desta segunda-feira (16).

Segundo o Atlético, Mariano está totalmente recuperado e volta a ser opção para o técnico Mohamed para a partida contra o Independiente del Valle, nesta quinta-feira (19), às 19h, no Mineirão, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Já os atacantes Vargas e Keno, podem ser desfalque na equipe. Vargas segue tratamento em lesão no músculo posterior da coxa direita. Enquanto Keno sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa direita, na vitória do último sábado (14), por 2 a 0, contra o Atlético Goianiense, e passa por exame de imagem nesta segunda-feira.

O Atlético pode garantir a vaga para as oitavas de final da Libertadores já nesta partida, uma rodada antes do término da fase de grupos da Libertadores.

*Sob supervisão do jornalista André Salles

Tópicos relacionados