Idoso agredido durante briga de trânsito em Barbacena morre

Isabella Alvim*

Homem bateu a cabeça na calçada após tomar soco em briga de trânsito Reprodução
Homem bateu a cabeça na calçada após tomar soco em briga de trânsito
Reprodução

A Santa Casa de Barbacena confirma a morte do idoso, de 60 anos, que foi agredido após se envolver em uma briga de trânsito no centro de Barbacena, região Central de Minas Gerais. A discussão aconteceu no último 9 e desde então Flávio Gonzaga estava internado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão começou após o idoso, ao fazer manobra de marcha ré para sair da garagem, atingir a roda traseira de um Audi.

Os condutores começaram uma briga corporal e o motorista do AUDI, de 30 anos, atingiu Flávio com um soco, que caiu e bateu a cabeça na calçada. Na época, o idoso foi levado para o Hospital Regional de Barbacena com traumatismo craniano.

O agressor fugiu do local e foi encontrado em casa. Ele relatou aos policiais que ficou assustado ao ver o condutor do HB20 caído, por isso fugiu. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Raul Valadares Abreu ficou preso no Presídio de Barbacena entre os dias 10 e 12, quando foi liberado mediante alvará de soltura expedido pela Justiça.

A TV Band Minas procurou a Polícia para saber mais informações sobre o inquérito do caso, mas ainda não teve retorno.

*Sob supervisão de Victor Lobato