Um passageiro de 41 anos foi atropelado por um motorista de aplicativo em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no fim de semana. O homem, de 33 anos, vai responder por tentativa de homicídio. Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, dois casais voltavam pra casa após uma festa, quando o motorista teria pedido aos passageiros que descartassem as bebidas antes de entrar no carro. Passageiros e condutor começaram a discutir e, durante o trajeto, uma nova discussão foi iniciada entre a vítima e o suspeito, que dirigia de maneira perigosa, segundo o B.O.
Já no local de desembarque, ao descer do carro, o passageiro bateu a porta e disse ao motorista que da próxima vez que transportasse pessoas como se fossem porcos, fizesse com a própria mãe.
Indignado, o suspeito acelerou e atropelou o homem, que foi arremessado a metros de distância. A vítima foi levada a uma unidade de saúde pelos bombeiros com fratura na lombar.
O motorista foi identificado e detido. Ele alegou que foi perturbado pelos passageiros durante a viagem e se sentiu ameaçado.