Motorista de app é assaltada e tem braço quebrado por criminosos em Santa Luzia

Paula Xavier*

Mulher entrou em luta corporal com os criminosos, mas eles conseguiram fugir com o veículo Redes Sociais/Reprodução
Mulher entrou em luta corporal com os criminosos, mas eles conseguiram fugir com o veículo
Redes Sociais/Reprodução

Uma vítima de 41 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi assaltada e teve o braço quebrado por suspeitos no bairro Castanheiras, em Santa Luzia.

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (22), e segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi realizar uma corrida e pegou dois passageiros, um de 17 anos e outro de 21, na Praça da Estação, em Belo Horizonte, com destino a Santa Luzia. Ao chegar no local de desembarque dos passageiros, um dos suspeitos sacou uma arma e anunciou o assalto.

A vítima ainda informou aos militares que os homens determinaram que ela fosse para o banco de trás, mas ela se recusou, e neste momento, um dos autores utilizou de puxões para retirá-la do veículo e forçá-la a entrar no banco de trás.

Neste momento a vítima e um dos suspeitos começaram uma luta corporal até que a mulher é jogada no chão, quando teve o braço quebrado.

A mulher foi socorrida com fratura exposta no braço, encaminhada para a UPA São Benedito e transferida para o Hospital João XXIII, onde passou por uma cirurgia.

Horas depois o veículo foi localizado, após os militares receberem uma ligação anônima informando o local em que o veículo estava estacionado. Os suspeitos não foram localizados e o veículo foi removido para o pátio de roubo de Santa Luzia.

A ocorrência seguiu para a 1ª delegacia da Polícia Civil de Santa Luzia.

*Estagiária sob supervisão de Mábila Soares