Mulher é presa após atropelar homem no Bairro Ribeiro de Abreu, em BH

Testemunhas direcionaram os militares para o possível local onde a autora poderia estar, alegando que a mulher parecia estar sob efeito de álcool

Luís Henrique Gonzaga*

A infratora estava no interior de uma distribuidora de gás Reprodução
A infratora estava no interior de uma distribuidora de gás
Reprodução

Um homem (40 anos) foi atropelado por uma mulher, também da mesma idade, no bairro Ribeiro de Abreu, Região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima estava em uma moto e a mulher não prestou socorro, fugindo logo em seguida. O caso aconteceu na manhã do último sábado, dia 26.  Segundo boletim da Polícia Militar, ao chegar no local o homem estava caído no passeio, alegando dores na perna esquerda.

A vítima foi socorrida pelos atendimentos da equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital João XXIII. A perícia também esteve no local. A moto ficou bastante danificada e foi levada para o Pátio Credenciado e o veículo removido.

Testemunhas direcionaram os militares para o possível local onde a autora poderia estar, alegando que a mulher parecia estar sob efeito de álcool. A infratora estava no interior de uma distribuidora de gás. Uma funcionária do estabelecimento disse aos militares que a deixou entrar, pois a autora alegou ter sido agredida por seu esposo.

Ao ser abordada pelos militares no estabelecimento, a autora do atropelamento, excessivamente alterada e agressiva, tentou resistir a voz de prisão, sendo necessário algemá-la. A mulher também se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi levada para a UPA Centro-Sul, com grande resistência dentro da viatura.

Em relato a TV Band Minas, a cunhada da vítima disse que alguns homens que presenciaram o ocorrido foram atrás da autora do crime e acabaram sendo ofendidos, chamados de macaco e a mulher cuspiu na cara deles. Os policiais seguem investigando o caso.

  • * Sob supervisão da jornalista Juliana Pereira