Band Minas

Mulher é presa por organizar orgia com própria filha e outros três adolescentes

Segundo a polícia, a mulher é portadora do vírus HIV e confirmou que teve relações sexuais com dois meninos de 12 e 14 anos

*Joyce Valadares

Mulher é presa por organizar orgia com própria filha e outros três adolescentes
Mulher é presa por organizar orgia com própria filha e outros três adolescentes
Reprodução

Uma mulher de 37 anos foi presa pela polícia militar por organizar uma orgia coma a filha, de 14 anos, e outros quatro adolescentes em Bocaiúva, no Norte de Minas Gerais, na madrugada de segunda-feira (24).

Segundo a polícia, a mulher é portadora do vírus HIV e confirmou que teve relações sexuais com dois meninos de 12 e 14 anos.

O crime foi praticado em uma casa desabitada, o grupo teria quebrado a janela para entrar. O ato foi descoberto porque o dono do imóvel foi fazer uma vistoria no local e encontrou a mulher, sua filha e os três adolescentes que correram para os fundos.

Os adolescentes, de 12 e 14 anos, disseram aos policiais que mantiveram relações sexuais com a mulher sem preservativo e que não sabiam que ela era portadora do vírus. Já o outro, de 17 anos, afirmou ter se relacionado com a filha da mulher, também sem camisinha.

As vítimas relataram que estavam na rua quando a mulher os abordou e chamou para “dormirem juntos” na casa abandonada.

A mulher foi presa em flagrante por estupro de vulnerável e levada para delegacia de plantão de Montes Claros.

Os menores foram encaminhados ao hospital Universitário Clemente de Faria de Montes Claros, junto aos responsáveis e receberam medicação antirretroviral.
 

*Sob supervisão 

Tópicos relacionados