Band Minas

Nova sede da Farmácia de Minas em BH será inaugurada em Agosto

Segundo o Governo de Minas, o espaço possui mais de 4,8 mil metros quadrados e deve atender cerca de 2.500 pessoas por dia

Redação

Nova Farmácia de Minas fará parte da Unidade Integrada de Saúde
Nova Farmácia de Minas fará parte da Unidade Integrada de Saúde
Reprodução

A nova sede da Farmácia de Minas será inaugurada em agosto deste ano, na avenida Nossa Senhora de Fátima, 2.777, no bairro Carlos Prates, região Noroeste de BH.
Segundo o Governo de Minas, o espaço possui mais de 4,8 mil metros quadrados e deve atender cerca de 2.500 pessoas por dia.


O governador Romeu Zema visitou as obras das novas instalações, junto ao secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, nesta terça-feira.


Durante a coletiva de imprensa, o governador afirmou que está satisfeito em vistoriar o novo prédio da Farmácia de Minas. Zema ainda comentou sobre a distribuição de remédios no estado.
O prédio deve ser inaugurado no dia 22 de agosto, operando com cerca de 300 funcionários.
O sistema de agendamento também está sendo aprimorado para agilizar o atendimento.
A instalação contará com 74 guichês, dos quais 8 serão voltados para a triagem e 66 para o atendimento, além de 3 salas para a assistência farmacêutica.


A nova Farmácia de Minas fará parte da Unidade Integrada de Saúde, abrigando a Rede de Frio, a Farmácia Judicial e o Almoxarifado da Superintendência Regional de Saúde de BH.

Tópicos relacionados