É identificado um dos 4 homens que invadiram uma empresa de ônibus, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda-feira.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria esquecido uma carteira de identidade no local, que foi usada no reconhecimento, pelas vítimas.
De acordo com a corporação, 15 funcionários foram feitos de reféns na tesouraria da empresa, sendo que um deles foi agredido com barra de ferro, por um dos autores. Ele foi levado para uma UPA próxima da região, com lesões leves.
Os suspeitos, que utilizavam uniformes da empresa e estavam armados com pistolas e uma arma longa não identificada, não conseguiram arrombar o cofre da empresa e fugiram por uma mata ao fundo, levando os celulares das vítimas.
As câmeras de segurança também foram analisadas pelos militares. No entanto, devido à qualidade das imagens, os outros autores ainda não foram identificados até o momento.
A relação com um outro roubo, que ocorreu cerca de uma hora depois, em uma empresa próxima, com 2 autores e 3 reféns, é investigada pela Polícia. O veículo da empresa foi levado pelos assaltantes.
Todos os dados foram repassados para a Polícia Civil, que conduz as investigações sobre o caso.
*Sob a supervisão do jornalista Bruno Marun