Policial penal mata duas pessoas em presídio na Zona da Mata

O militar teria atacado um homem suspeito de estuprar a esposa do agente

Redação

O homem foi armado até a ala de recém-chegados e se prendeu com o suspeito e outros presos Reprodução/Google
O homem foi armado até a ala de recém-chegados e se prendeu com o suspeito e outros presos
Reprodução/Google

Um policial penal mata 2 e fere outros 2 em presídio de Manhuaçu, na Zona da Mata, nesta quarta-feira (07).

De acordo com testemunhas, o militar teria atacado um homem suspeito de estuprar a esposa do agente.

Segundo informações do presídio, o homem foi armado até a ala de recém-chegados e se prendeu com o suspeito e com outros presos, onde efetuou os disparos de arma de fogo. O agente foi contido por outros policiais e preso em flagrante.

A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local para identificar e coletar vestígios que irão auxiliar nas investigações. Os corpos foram encaminhados ao IML, onde irão passar por exames. Os outros 2 atingidos foram hospitalizados.

O militar será ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu. As informações sobre o estupro da companheira do policial penal foram confirmadas pelo boletim de ocorrência da Polícia Militar.

Conforme o BO, após sair de um bar, a mulher foi abordada, perseguida e conduzida a um beco onde o homem teria a abusado sexualmente.

A prisão do suspeito foi efetuada na noite dessa terça-feira (06). Antes de ser levado ao presídio, o homem negou a versão da mulher e informou ter passado a noite bebendo com ela no bar, saído juntos e ter tido relações com consentimento.