Band Minas

Radialista segue internado após se envolver em briga de trânsito em Tombos

O homem caiu de uma altura de quase 4 metros ao tentar se defender das agressões

Redação

Moradores registraram em imagens o momento da agressão e repassaram o material para a PM
Moradores registraram em imagens o momento da agressão e repassaram o material para a PM
Reprodução

O radialista Paulo Sérgio Barbosa está internado em estado grave após se envolver em uma discussão de trânsito na cidade de Tombos, na Zona da Mata.

Para tentar se defender de dois irmãos, após uma discussão, ele foi encurralado em um beco, não percebeu o desnível e caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros.

Um dos agressores estava com uma barra de ferro e acertou o radialista na cabeça diversas vezes. Moradores registraram em imagens o momento da agressão e repassaram o material para a PM.

Horas depois, os irmãos se apresentaram no pelotão da Polícia Militar, na presença de um advogado. Um dos dois já tem passagem na polícia por homicídio. Em seguida, eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé e liberados horas depois.

Paulo Barbosa está na Casa de Caridade de Carangola, onde passou por uma cirurgia e está entubado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Segundo familiares, ele passa bem e o quadro de saúde é estável.

O radialista tem 53 anos, mais de 30 anos de carreira e trabalha na Tombos Integração, uma rádio online criada por ele para cobrir as partidas do Tombense.

Os agressores afirmaram que tudo começou porque foram tirar satisfação com Paulo Sérgio após ele deixar uma enxada na rua e estacionar o carro na contramão. De acordo com a ocorrência, o agressor explicou que utilizou o objeto para agredir Paulo Sérgio e para danificar o vidro do carro. Já o irmão arremessou lajotas contra a vítima e o automóvel.

Tópicos relacionados