Band Minas

Risco de sequestro deixa pais apreensivos em escola de Contagem

A escola ressalta que o comunicado foi enviado com o intuito de reforçar a cautela e informar aos pais que só estarão liberados para irem embora sozinhos, os alunos que possuem autorização para tal. Em contato com a Escola Estadual Deputado Simão da Cunha, que fica a pouco mais de 300 metros do CEMAR,

Redação

Centro Educacional Mário Rabelo
Centro Educacional Mário Rabelo
Reprodução

O risco de sequestro deixa apreensivos pais e responsáveis de alunos que estudam no CEMAR, Centro Educacional Mário Rabelo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um comunicado emitido pela instituição, na última sexta-feira (05), alerta aos pais sobre supostos sequestradores que estariam circulando em um carro preto nas imediações da escola e abordando os alunos. De acordo com a mãe de um aluno de 15 anos, Paula Medeiros, o fato começou a ser comentado entre os estudantes.

Entramos em contato com o Centro Educacional Mário Rabelo, que confirmou a suspeita a partir de relatos dos discentes. A escola ressalta que o comunicado foi enviado com o intuito de reforçar a cautela e informar aos pais que só estarão liberados para irem embora sozinhos, os alunos que possuem autorização para tal. Em contato com a Escola Estadual Deputado Simão da Cunha, que fica a pouco mais de 300 metros do CEMAR, a direção confirmou que alunos do turno da manhã e da noite, relatam terem sido abordados da mesma forma. Nossa reportagem também procurou a Polícia Militar, para saber se foi registrada alguma ocorrência sobre suposta abordagem na região e aguarda retorno.

Tópicos relacionados