Band Minas

São Paulo x América: equipes se enfrentam nesta quinta (28) pela Copa do Brasil

A partida será às 20h, no Morumbi, e ambas equipes tem como objetivo avançar para a semifinal da competição em busca de título inédito

Bruno Marun

Everaldo durante treino dessa quarta (27) no CT do Palmeiras
Everaldo durante treino dessa quarta (27) no CT do Palmeiras
Estevão Germano / América

América e São Paulo entram em campo nesta quinta-feira (28), às 20h, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, com um objetivo em comum: avançar à próxima fase, para manter viva a chance de conquistar um título inédito para os dois clubes, que nunca venceram a competição mais democrática do futebol brasileiro.

E para o confronto desta quinta, o técnico Vagner Mancini terá um grande desfalque, o atacante Aloisio, que nessa quarta precisou passar por cirurgia no pé esquerdo, para tratar uma infecção. Outros que ainda se recuperam de lesões e também estarão fora da partida são o meia Alê e o atacante Wellington Paulista.

Por outro lado, o atacante Pedrinho, que passou por cirurgia na mão, na semana passada, e o lateral Danilo Avelar, que estava fora depois de sentir dores na coxa direita, estão de volta.

Assim, o provável Coelhão para logo mais deve ter: Matheus Cavichioli; Patric, Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Mateusinho; Felipe Azevedo, Pedrinho e Henrique Almeida.

Tópicos relacionados