Band Minas

Tv Band Minas reformula o “Os Donos da Bola”

Programa entrará no ar mais cedo, em novo cenário e com novos comentaristas

Por

Os Donos Da Bola
Os Donos Da Bola
Band Minas

O time de esportes da Band Minas ganha reforços a partir desta segunda-feira (27).  Sob o comando do craque Héverton Guimarães, o programa “Os Donos da Bola” estreará uma nova fase a partir de hoje, em um cenário novo, com ainda mais informação e as polêmicas sobre o mundo da bola. Tudo sobre América, Atlético e Cruzeiro, de segunda a sexta, agora mais cedo, de 12h30 às 13h30.

Os jornalistas Alê Oliveira, Elton Novais, Thiago Fernandes e Thiago Valu vão entrar em campo diariamente com a missão de trazer os bastidores dos clubes e representar o torcedor, inclusive, nos debates mais acalorados. Além desse time fixo, o programa terá sempre comentaristas, jogadores e cartolas convidados para discutirem, ao vivo, o desenrolar dos principais fatos do nosso futebol.

“Mesmo em um cenário econômico ainda adverso no país, a Band entende a necessidade de investir cada vez mais na sua programação local. As contratações e reforços para o ‘Os Donos da Bola’ fazem parte de uma reestruturação e ampliação de toda a grade da Band Minas”, adianta o diretor-geral da emissora no Estado, Bernardo Teles.

As novidades no programa esportivo da emissora, segundo o diretor de programação da Band Minas, Rodrigo Scoralick, têm por objetivo dar mais dinâmica à atração sem perder o foco na informação de qualidade (levada em primeira mão para o torcedor) e nas discussões apaixonadas em torno dos clubes mineiros.

Os telespectadores poderão ver as novidades já a partir da próxima segunda, dia 27, 12h30 na tela da Band Minas, canal 7 VHF, 19 e 506 (Claro TV), 519 (Vivo TV) e YouTube Band Minas.

QUEM SÃO OS NOVOS DONOS DA BOLA:

·        

 Heverton Guimarães: radialista e comunicador, Heverton está na Band Minas desde 2012. Além do “Os Donos da Bola”, é destaque também no programa Jogo Aberto, em rede nacional, com a apresentadora Renata Fan;

Alê Oliveira: com passagens pelos canais fechados ESPN e TNT Sports (ex-Esporte Interativo), além de cinco anos na rádio Energia 97FM, de São Paulo, o comentarista acumula milhares de inscritos em seu canal no YouTube e reforça a equipe do “Os Donos Da Bola”;

 Elton Novais: jornalista com 20 anos de experiência, sendo 11 deles no esporte, com passagem pela TV Globo Minas, onde trabalhou no programa Globo Esporte. Participou da cobertura da Copa do Mundo no Brasil e dos clubes mineiros;

  Thiago Fernandes: Jornalista esportivo, Fernandes tem no currículo trabalhos em veículos como O Lance, UOL, O Tempo e Goal. Se especializou na cobertura do dia a dia dos clubes e tem informações exclusivas sobre o mercado da bola;

   Thiago Valu: iniciou sua carreira na rádio Inconfidência, em 2014, e de lá para cá já acumulou mais de 150 jogos como repórter de campo. É destaque nas redes sociais por sua atuação como comentarista e apresentador do seu próprio canal no YouTube.

Tópicos relacionados