O vice-prefeito de Mariana, na região Central do estado, Cristiano Vilas Boas, é suspeitos de ter estuprado uma mulher durante uma festa nesse domingo (3). O evento ocorreu em Nova Lima, na Grande BH.
Algumas testemunhas relatam que a vítima e a irmã dela buscaram auxílio no Hospital e Maternidade de Ibirité, sendo posteriormente encaminhadas para a Delegacia.
A vítima não quis se pronunciar publicamente. De acordo com conhecidos da mulher, ela está abalada com o caso e não informou detalhes.
A Prefeitura de Mariana declarou que está ciente do ocorrido e acompanha o caso, mas que a situação é de responsabilidade apenas da conduta pessoal do vice-prefeito. O governo municipal ressaltou que Cristiano Vilas Boas deve esclarecer as acusações e cumprir com as obrigações legais.
A Polícia Civil de Minas Gerais informa, em nota, que após as denúncias de estupro contra o vice-prefeito de Mariana, Cristiano Vilas Boas foi ouvido e liberado. A PCMG alega que não houve elementos suficientes para confirmar a prisão em flagrante.
O caso segue em investigação por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
A Polícia Militar não confirmou qualquer tipo de demanda e informou que não está se posicionando em relação ao caso.
A PCMG alega que não houve elementos suficientes para confirmar a prisão em flagrante
Reprodução