Notícias

Polícia Civil do RJ faz operação contra organização criminosa chefiada por vereador

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro cumpre oito mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa especializada em assassinatos, que seria chefiadas por um vereador de Duque de Caxias

Da Redação, com BandNews FM

Polícia Civil do RJ faz operação contra organização criminosa chefiada por vereador Marcus Sadok/TV Band
Polícia Civil do RJ faz operação contra organização criminosa chefiada por vereador
Marcus Sadok/TV Band


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro cumpre oito mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa especializada em assassinatos, que seria chefiadas por um vereador de Duque de Caxias. As informações são do repórter Marcus Sadok, da TV Band e da BandNews FM.  

INSCREVA-SE NO CANAL BAND JORNALISMO NO YOUTUBE E RECEBA O MELHOR CONTEÚDO QUANDO E ONDE QUISER

Segundo as investigações, o parlamentar Danilo Francisco da Silva (PR), conhecido como Danilo do Mercado tem papel central no grupo acusado de extermínio de inimigos. Ao todo, a Polícia cumpre oito mandados de busca e apreensão.

O inquérito apura as mortes de Isaaque Almeida de Lima e Alex Silva de Bem, além da da tentativa de homicídio de Fernando Leandro da Silva. O crime aconteceu em 06 de junho de deste ano, na Rua João Pinheiro, bairro Parque Santa Lucia.

A motivação das mortes seria porque o grupo criminoso tentou comprar um terreno de propriedade da vítima, que se recusou a vender para Danilo, e passou a ser ameaçado de morte pelo vereador.

Mais notícias

Carregar mais