Notícias

Homem é baleado na cabeça em assalto em São Paulo

Um músico de 45 anos foi vítima de roubo, na manhã de quarta-feira, 12, no bairro do Sacomã, na zona sul de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do assalto

Da Redação, com 1º Jornal

Homem é baleado na cabeça em assalto em São Paulo
Homem é baleado na cabeça em assalto em São Paulo
Reprodução/TV Band



Um músico de 45 anos foi vítima de roubo, na manhã de quarta-feira, 12, no bairro do Sacomã, na zona sul de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do assalto. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal.

INSCREVA-SE NO CANAL BAND JORNALISMO NO YOUTUBE E RECEBA O MELHOR CONTEÚDO QUANDO E ONDE QUISER

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima e, ao chegar no endereço indicado, encontraram um homem caído no chão, baleado, com a esposa ao lado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Heliópolis. O estado de saúde do músico é grave.

A esposa do homem, contou aos policiais que ela e o marido venderam um imóvel pelo valor de R$ 18 mil. A quantia foi depositada na conta de uma amiga do casal. Os dois foram até uma agência para sacar o dinheiro.

Logo após saírem de um estabelecimento comercial onde tinham trocado algumas cédulas para pagar uma corrida por aplicativo, eles foram abordados por uma dupla de criminosos armados. O músico reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos suspeitos. Ele foi atingido por um tiro e os assaltantes fugiram levando o dinheiro, o celular do homem e documentos.

Mais notícias

Carregar mais