Notícias

BandNews TV e UOL transmitem ao vivo o debate dos candidatos à vice-presidência dos EUA

BandNews TV e UOL transmitem ao vivo o debate dos candidatos à vice-presidência dos EUA

Da Redação

Kamala Harris, vice na chapa de Joe Biden, e o vice-presidente Mike Pence Divulgação
Kamala Harris, vice na chapa de Joe Biden, e o vice-presidente Mike Pence
Divulgação

O BandNews TV transmite ao vivo a partir das 22h (horário de Brasília) desta quarta-feira, 7 de outubro, o único debate entre os candidatos à vice-presidência dos Estados Unidos. O evento reúne frente a frente o republicano Mike Pence e a democrata Kamala Harris, em Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos.

A transmissão conta com uma parceria exclusiva entre o BandNews TV e portal UOL. A exibição do debate poderá ser acompanhada  pela TV e no uol.com.br, além das plataformas Facebook, Twitter e YouTube do BandNews TV e do UOL.

Com uma hora e meia de duração, o confronto contará tradução simultânea. Participam dessa cobertura especial: o embaixador Sérgio Amaral e os jornalistas Eduardo Castro (apresentador) e Marcello D’Angelo (diretor-executivo).

O BandNews TV também transmitirá os próximos debates dos candidatos à presidência dos Estados Unidos Donald Trump e Joe Biden, nos dias 15 e 22 de outubro. Os próximos encontros deverão ser virtuais, já que o presidente americano foi internado semana passada após contrair Covid-19. As eleições americanas estão marcadas para o próximo dia 3 de novembro.

Mais notícias

Carregar mais