Notícias

Acidente entre caminhão guindaste e veículos mata idosa e fere 16 em Niterói

Vídeo mostra veículo buzinando e aparentemente descontrolado na Alameda Boaventura antes de colisão

Francini Augusto, com BandNews FM

Um grave acidente deixou ao menos um morto e 16 feridos em Niterói, na noite desta terça-feira (6). O motorista de um caminhão com guindaste perdeu a direção e bateu em um ônibus e em um carro na região conhecida como Descida da Caixa D'água.

Sandra Correa, de 70 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. O marido dela José Gilson Mendonça, foi encaminhado para o Hospital Azevedo Lima em estado grave, e segue internado.

Outras 12 pessoas foram levadas para a mesma unidade e três para o Hospital Alberto Torres. Todas receberam atendimento e já tiveram alta.

Um motorista que estava logo atrás do caminhão filmou o momento do acidente na Alameda Boaventura. O veículo buzinou diversas vezes antes da colisão e parecia desgovernado. Veja abaixo:

A batida deixou o ônibus atravessado na pista e fechou uma das principais vias da cidade bem no horário de pico, o que provou um imenso congestionamento na região. Um carro ficou completamente destruído, e os passageiros ficaram presos nas ferragens.

A Policia Civil acredita que a causa do acidente foi a perda de freio do caminhão guincho. De acordo com o delegado Geraldo Assed, o motorista fez exame de alcoolemia e o resultado deu negativo.

As circunstâncias seguem sob investigação e mais testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.

Tópicos relacionados

  • Brasil

Mais notícias

Carregar mais