Notícias

Adauto Bezerra, ex-governador do Ceará, morre de Covid-19

Camilo Santana prestou homenagem ao político em suas redes sociais

Da redação

Adauto Bezerra ao lado do governador Camilo Santana Reprodução
Adauto Bezerra ao lado do governador Camilo Santana
Reprodução

O ex-governador do Ceará, Adauto Bezerra, morreu de Covid-19 neste sábado (3). Nascido em Juazeiro do Norte, Bezerra foi governador entre 1975 e 1978, durante a ditadura. O político de origem militar, também foi deputado estadual deputado federal e presidente da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

O atual governador do estado, Camilo Santana (PT), lamentou a morte de Bezerra em sua conta do Twitter. "Recebi com muito pesar a notícia da morte do ex-governador do Ceará, Adauto Bezerra, aos 94 anos", escreveu.

O senador Cid Gomes (PDT) também prestou suas homenagens. "Recebi com tristeza a notícia do falecimento do ex-governador do Ceará, Adauto Bezerra, mais uma vítima da Covid-19. Adauto dedicou-se à política cearense por muitos anos", disse ele.

Prefeito de Palhano-CE morre de Covid-19

O prefeito de Palhano, Ivanildo Nunes, também morreu vítima da Covid-19. O site da cidade, que fica a 150 km de Fortaleza, publicou uma nota de pesar:

"O Governo Municipal de Palhano, dia 3 de abril, vem com profundo pesar e tristeza informar o falecimento do prefeito municipal Ivanildo Nunes. Vindo de uma família popular e muito querida fez sua história na política acreditando na ideia de um lugar melhor para viver. Simples, cheio de vida, jovem, muito querido, Dinho Nunes deixa um exemplo de força, de coragem, de luta. É a imagem de um homem guerreiro que teremos nossas lembranças. Neste momento de luto, solidarizamo-nos com a dor de seus amigos e seus familiares. 

Mais notícias

Carregar mais