Após gastar tudo e ser enganado por namorada virtual, jovem ganha primeiro emprego

Da Redação, com Jornal da Band

Jovem gaúcho é enganado por namorada virtual Reprodução TV
Jovem gaúcho é enganado por namorada virtual
Reprodução TV

Não era amor, era cilada! O estudante Matheus de Quadros viralizou nesta semana depois de ser enganado por um romance virtual e passar três dias na rodoviária de São Paulo. A namorada, que se apresentava como Luana, nunca aceitou fazer chamadas de vídeo e ligações, trocava apenas mensagens de texto, e assim o jovem de 18 anos levou o relacionamento desde 2019. As informações são do Jornal da Band.

Matheus saiu de Gravataí, no Rio Grande do Sul, até a capital paulista, uma viagem de ônibus de mais de 18 horas. Ele viajou com dinheiro contado, mas ela nunca apareceu. “Acordei ansioso, saí correndo sem nada em busca de um amor para começar uma vida nova, mas quando cheguei lá não encontrei esse amor”, conta. “Fiquei na rodoviária sentado por três dias, sem comer nada, só tomando água e esperando.”

Com a ajuda das polícias gaúcha e paulista, que fizeram uma vaquinha para juntar R$500, ele voltou em segurança. Em casa, recebeu o carinho de amigos, familiares e desconhecidos. O gerente de um supermercado se sensibilizou com a história e ofereceu emprego. Será o primeiro emprego dele com carteira assinada. “Eu tô muito feliz”, comemorou. Parece que o jogo virou, né, Matheus?

Mais notícias

Carregar mais