Notícias

Trio é preso por fraudes no auxílio emergencial em São Bernardo do Campo (SP)

Homens foram detidos com 120 cartões para golpes

Da Redação

Homens foram detidos com 120 cartões para golpes
Homens foram detidos com 120 cartões para golpes
Polícia Militar de SP

Três homens com idades entre 30 e 38 anos foram presos no último sábado (17) em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, suspeitos de participação em um esquema de fraude em saques do auxílio emergencial.

As prisões aconteceram durante um patrulhamento no bairro Rudge Ramos. Informados sobre um furto em uma agência bancária na avenida Caminho do Mar, agentes do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram ao local.

Na agência, a PM deteve um dos homens. Com ele, foram encontrados 30 cartões de saques de benefícios, R$ 2.138 em espécie e três comprovantes de saques recentes, feitos na agência pouco antes. Os fatos foram captados por meio do sistema de monitoramento do local.

Questionado pelos policiais, o suspeito informou que estava acompanhado de outros dois comparsas. A dupla aguardava em um veículo estacionado próximo ao banco.

Após buscas, o veículo foi encontrado, mas sem ocupantes. A Polícia Militar então pediu o apoio de outras equipes para localizar a dupla. Um deles foi encontrado na rua Duque de D’Abruzzo com mais cartões e um celular. O outro foi achado em um supermercado com mais cartões bancários.

Ao todo, 120 cartões usados nos crimes foram recolhidos, além de três celulares, dinheiro e imagens das câmeras de segurança da agência. Os três foram levados ao 2º DP da cidade e indiciados por estelionato e associação criminosa.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais