Notícias

Bandidos são presos em SP por aplicar golpe do bilhete premiado em idosos

Bandidos presos por aplicar golpes em idosos

Da Redação, com Bora SP

Bandidos que aplicavam o golpe do bilhete de loteria premiado em idosos foram presos em flagrante na Grande São Paulo por estelionato, associação criminosa e lavagem de dinheiro. As informações são do Bora SP.

A polícia já investigava o caso há dois meses. Um homem e duas mulheres foram detidos na tarde da última segunda-feira (25). O grupo aplicava o golpe do bilhete premiado em idosos há pelo menos um ano.

Eles encontravam pessoas na rua e diziam ter sido sorteados na Mega-Sena, mas que não tinham a possibilidade de sacar o prêmio. Em seguida, pegavam dados bancários das vítimas e faziam saques, prometendo dar parte generosa do dinheiro do prêmio. A prática é antiga, mas ainda faz várias vítimas.

A prisão dos criminosos aconteceu após um flagrante, quando os investigadores presenciaram a abordagem do casal a um idoso. A polícia primeiro garantiu a segurança da vítima e depois houve perseguição. Os criminosos estavam em um carro de luxo, uma BMW, que foi comprada depois de um saque de R$ 140 mil reais dias antes da prisão.

Mais notícias

Carregar mais