Notícias

BandNews FM lança campanha que valoriza presença dos ouvintes na programação

Da Redação, com BandNews FM

Campanha No Ar foi inspirada no legado de Ricardo Boechat Reprodução
Campanha No Ar foi inspirada no legado de Ricardo Boechat
Reprodução

No dia em que se completam dois anos da morte de Ricardo Boechat, a BandNews FM lançou nesta quinta-feira (11) uma campanha nacional que mostra o legado deixado pelo jornalista: a participação ativa dos ouvintes como fonte de conteúdo na programação.

Intitulada "No Ar", a campanha foi desenvolvida pela agência carioca Sides e terá spots, filme de TV, forte presença no digital e em publicidade externa, como painéis em abrigos de ônibus, nas 13 cidades em que a emissora está presente: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Maringá, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Goiânia e Manaus.

Para Fabio Barreto, diretor da agência Sides, a BandNews FM possui o que todos os players buscam dentro de seus segmentos: um diferencial. " A campanha buscou justamente potencializar esse diferencial, mostrando que na BandNews FM o ouvinte tem espaço para falar, sugerir, reclamar, denunciar e, como em nenhuma radio, se fazer ouvir", destacou.

O slogan marcante da rádio "em 1 segundo tudo pode mudar" também teve uma adaptação para a campanha e passou a ser "em 1 segundo tudo pode mudar com o seu áudio ou com a sua mensagem ou com o seu contato".

No ar desde maio de 2005, a BandNews FM foi a primeira rádio de notícias em FM com jornalismo 24 horas no ar, com uma plástica moderna e forte interatividade. 

Hoje, conta com um time de peso de âncoras, comentaristas e colaboradores em todo o Brasil, dentre eles Reinaldo Azevedo, Monica Bergamo, Eduardo Oinegue, Luiz Megale, Sheila Magalhães, Carla Bigatto, Rodolfo Schneider, Thais Dias, Eduardo Barão, Dora Kramer, José Simão, Rosely Sayão e Milton Neves.

“Essa campanha vem para enfatizar aquilo que diferencia a BandNews FM, que é estar sempre ao lado do nosso ouvinte. São diversas plataformas de interação, de troca e de ajuda para os dois lados, porque são os ouvintes que dão a dimensão de cada notícia, e que, muitas vezes, nos trazem essas notícias. São milhares de vozes que encontram os microfones abertos”, enfatiza Sheila Magalhães, editora executiva de jornalismo e apresentadora da BandNews FM.

Âncoras da BandNews FM homenageiam Boechat; assista:

Mais notícias

Carregar mais