Notícias

Ator pornô é preso por aplicar golpe "Boa noite, cinderela"

Da Redação, com Jornal da Band

"Boa noite, cinderela": ator pornô é preso por aplicar golpe
"Boa noite, cinderela": ator pornô é preso por aplicar golpe
Reprodução TV

Em investigação desde maio, a polícia paulista prendeu neste sábado (24), um ator pornô acusado de aplicar o golpe "boa noite, cinderela". Informações apontam que o criminoso chegou a roubar pelo menos R$ 100 mil das vítimas.

Nas redes sociais, João Bosco Rodrigues, de 28 anos, ostentava uma vida de luxo. Com mais de 276 mil seguidores, usava joias caras, roupas de marca e publicava vídeos de viagens pelo Brasil. Segundo a investigação, os luxos eram bancados com o dinheiro das ações criminosas. 

Por aplicativos de relacionamentos, João marcava encontros e, nessas situações, dopava as vítimas. Depois disso, conseguia senhas de bancos e fazia compras com o cartão de crédito. Em geral, o público alvo do acusado eram homossexuais. A maioria das denúncias foram feitas em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Monitorado por agentes da polícia civil, o suspeito estaria em São Paulo no fim de semana e foi acompanhado desde a chegada ao aeroporto. Por fim, ele acabou preso em um motel na barra funda e está em prisão temporária. A operação durou mais de 15 horas e seus comparsas ainda não foram encontrados. Assista a reportagem completa: 

Mais notícias

Carregar mais