Boa Tarde, São Paulo

Morre o bartender atropelado enquanto pedalava em São Paulo

Motorista teria fugido do local do acidente sem prestar socorro à vítima, o bartender Rafael Domingues

Da redação

O bartender Rafael Pires Domingues, de 33 anos, morreu na última quarta-feira (29) após atropelamento enquanto andava de bicicleta, na zona Oeste de São Paulo, semana passada. O jovem era bastante conhecido no meio em que trabalhava.

Informações de testemunhas que viram o acidente destacam que o motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Rafael trabalhava num bar e restaurante localizado no bairro Jardins, zona Sul de São Paulo, região de classe média alta.

Colegas de trabalho contaram que, às vezes, Rafael ia ao trabalho de bicicleta. O acidente aconteceu no dia 21 de junho, na Barra Funda. O jovem passou uma semana internado.

O caso é investigado por uma delegacia de Perdizes, zona Oeste. A Polícia Civil busca por câmeras de segurança que tenham registrado o momento da batida.

“Nós já sabemos onde foi o local do crime. Os investigadores já levantaram algumas informações muito importantes para o esclarecimento da autoria para apontar o que efetivamente aconteceu”, informou o delegado Carlos Schneider. 

Tópicos relacionados