Notícias

Bola, amigo de Bruno e condenado pela morte de Eliza Samudio, é preso em MG

Ex-policial foi condenado a 22 anos de prisão, mas estava cumprindo pena em casa

Da Redação, com Bandnews FM

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, mais conhecido como Bola, foi preso em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, nesta quarta-feira (22). Ele é um condenados pela morte da modelo Eliza Samudio, que aconteceu a mando do ex-goleiro Bruno em 2010.

O motivo da prisão desta quarta foi a revogação da prisão domiciliar. Ele só tinha saído do regime semiaberto por causa da pandemia de covid-19, mas agora, com a situação mais controlada, Bola poderá ficar mais tempo na cadeia.

No regime semiaberto Bola pode trabalhar durante o dia, mas tem que voltar à noite para prisão.

Caso Eliza Samudio

Em 2013, Bola foi condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio e pela ocultação do cadáver.  

Em 27 de março de 2020, Bola foi liberado para ficar em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica.

Bola era amigo de Bruno, que tinha um relacionamento com Eliza. O ex-goleiro foi condenado a mais de 20 anos por envolvimento no crime, mas está cumprindo a pena em regime aberto.

Recentemente Bruno virou notícia por comprar um carro que custa cerca de R$ 80 mil, apesar de dever pensão alimentícia para o filho no valor total de R$ 3 milhões.

Eliza Samúdio foi vista, pela última vez, em um sítio do goleiro, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Em 2013, Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado e pelo sequestro e cárcere privado do filho. Para um dos advogados de vários dos réus, na época, Ércio Quaresma, houve erros na condenação.

Poucos meses antes do crime, a própria jovem denunciava, na imprensa, as agressões. Eliza chegou a pedir na Justiça uma medida protetiva, com base na Lei Maria da Penha, mas o pedido foi negado.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais