Agente da Força Nacional é baleado na cabeça na Zona Norte do Rio

Outro agente também ficou ferido após ser atingido por estilhaços de vidro. Viatura teria entrado por engano em comunidade

Um agente da Força Nacional de Segurança Pública foi baleado na cabeça durante uma troca de tiros com criminosos na noite desta segunda-feira (22) em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Outro agente também ficou ferido por estilhaços de vidro. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada após pedido de apoio feito pelos agentes da Força Nacional. Segundo as primeiras informações, a viatura onde eles estavam teria entrado por enganado na comunidade e houve troca de tiros. 

O policial foi socorrido consciente por equipes do Núcleo de Operações Especiais da PRF e encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, na mesma região. Porém, ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. 

A Polícia Militar do Rio de Janeiro realiza uma nova operação no Complexo de Israel na manhã desta terça-feira (22),

Essa não é a primeira vez que policiais da Força Nacional se envolvem em caso de violência no Rio de Janeiro. Em novembro do ano passado, a agente Edmar Felipe Alves dos Santos foi baleado e morto após tentar separar uma briga na Vila Valqueire, na Zona Oeste da capital fluminense. 

Na mesma época, agentes da Força Nacional entraram por engano no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, e foram assaltados. Os policiais foram identificados por criminosos da região e tiveram suas armas roubadas, duas pistolas calibre 9mm. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais