Bora Brasil

Bandidos são baleados e morrem em tentativa de assalto a casal na Grande SP

Caso aconteceu por volta das 21h30 desta segunda-feira (3), em Santo André, no ABC Paulista. Um terceiro suspeito conseguiu fugir; o casal saiu ileso

Por Guilherme Oliveira

Dois bandidos morreram e um terceiro conseguiu fugir durante tentativa de assalto a um casal em Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 21h30 desta segunda-feira (3), no Jardim Las Vegas.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava em uma motocicleta, saindo de casa em direção a um clube de tiro na cidade vizinha, quando foi abordado por três bandidos que estavam a pé. Os suspeitos anunciaram o assalto e exigiram a moto e os objetos pessoais das vítimas. 

A vítima que estava armada, que seria colecionador, reagiu ao assalto, sacou a pistola e efetuou disparos, atingindo dois assaltantes, que ficaram caídos no chão, ao lado da motocicleta. O terceiro saiu correndo e conseguiu escapar. O casal saiu ileso. 

No boletim de ocorrência que a Band teve acesso, a policial informou que estava desarmada no momento que os bandidos fizeram a abordagem, saiu da moto e se afastou do seu namorado, que efetuou os disparos. Ela ligou imediatamente para uma base da polícia pedindo apoio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local constatou que um dos criminosos já estava morto. O outro foi socorrido e encaminhado do hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 6º DP de Santo André.

Duas armas foram apreendidas, uma do namorado da policial militar e outra do bandido que morreu. Os dois prestaram depoimentos e foram liberados. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais