Bora Brasil

Bandidos explodem duas agências bancárias em Salesópolis (SP)

Criminosos fugiram com o dinheiro em três veículos e duas motos; não houve confronto com a polícia

Da redação

Bandidos fortemente armados explodiram duas agências bancárias em Salesópolis, na região da Grande São Paulo. O ataque ocorreu na madrugada desta sexta-feira (6) e, segundo informações apuradas pela Band, a explosão atingiu carros que estavam nas proximidades. 

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de furto a caixas eletrônicos na região. Os indivíduos armados explodiram os caixas e fugiram com o dinheiro em três veículos e duas motos. Não houve confronto com policiais e ninguém foi ferido. 

Na ação, um veículo dos criminosos foi abandonado após ser danificado durante a explosão de uma das agências. A ocorrência está sendo registrada na delegacia do município. 

Uma das agências é da Caixa Econômica Federal, que informou que coopera integralmente com os órgãos de segurança pública nas investigações e operações de combate à crimes na instituição. Segundo nota enviada à Band, o banco forneceu todas as informações para as autoridades competentes. 

“A Agência Salesópolis (SP) permanecerá fechada para realização de perícia e avaliação dos danos sofridos para, posteriormente, definir a data de reabertura da unidade”, declarou a instituição. Em relação aos clientes que precisarem de atendimento presencial, a Caixa orienta para que as possam procurem as seguintes unidades: 

  • Loteria Sorte Total: Rua Alf. José Luiz de Carvalho, 311, Centro, Salesópolis (SP)
  • Agência Biritiba Mirim (2023):  Praça Dr. Renato Della Togna, 35, Centro, Biritiba Mirim (SP)
  • Casa Lotérica Surpresa: Avenida Ferdinando Jungers, 115, Centro, Biritiba Mirim (SP)
  • Biritiba Lotérica: Avenida Heitor da Cunha Braga, 3, Cruz das Almas, Biritiba Mirim (SP)
  • Agência Mogi Shopping (1625):  Avenida Ver. Narciso Yague Guimarães, 1001, Socorro, Mogi das Cruzes (SP)
  • Agência Jardim das Oliveiras (4075):  Rua Dom Antonio Candido de Oliveira, 257, Carmo, Mogi das Cruzes (SP)

Além disso, o banco possui canais alternativos de atendimento via Internet Banking, dos aplicativos Caixa Tem, Bolsa Família, Habitação, Cartões CAIXA, DPVAT CAIXA, FGTS e CAIXA Trabalhador. O contato pode ser realizado, também, via WhatsApp no número 0800 104 0104 ou no site da instituição. 

Mais notícias

Carregar mais