Notícias

Cantor Nahim é encontrado morto dentro de casa em Taboão da Serra (SP)

Músico tinha 71 anos e fez sucesso em programas de auditório nos anos 1980

da redação

O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, morreu na madrugada desta quinta-feira (13), aos 71 anos em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo. 

O artista foi encontrado sem vida na sala da casa após homens que faziam reparo em um poste na rua terem visualizado um corpo caído no local e acionado a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Segundo informações iniciais, a suspeita é de que ele tenha caído de uma escada e batido a cabeça. O caso inicialmente é tratado como “morte suspeita”.

Nahim é natural de Miguelópolis, no interior do estado, e fez sucesso em programas de auditório nos anos 1980. 

“A Polícia Civil investiga a morte de um cantor, no bairro Jardim Bom Tempo, em Taboão da Serra. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra”, disse, em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais