Notícias

Caso Henry: Irmã de Jairinho e faxineira depõem hoje

Thalita foi citada no depoimento da babá de Henry Borel, Thayná de Oliveira, que alegou que a irmã do vereador teria pedido para que ela mentisse no primeiro depoimento

Da Redação, com BandNews FM e Bora Brasil

A Polícia Civil vai ouvir, nesta quarta-feira (14), a irmã do vereador Jairinho, Thalita Santos, e a faxineira que trabalhava na casa do político, Leila Rosângela. As informações são do Ryan Lobo, da BandNews FM e Marcus Sadok, no Bora Brasil

Thalita foi citada no depoimento da babá de Henry Borel, Thayná de Oliveira, que alegou que a irmã do vereador teria pedido para que ela mentisse no primeiro depoimento, dizendo que não sabia das agressões cometidas por Jairinho. O pedido foi feito em um encontro que aconteceu na casa do Coronel Jairo, ex-deputado estadual e pai do vereador, citado na CPI das milícias.

Thayná de Oliveira disse que se sentiu intimidada, e, por isso, mentiu aos investigadores. Ela mudou a versão depois que os policiais tiveram acesso as mensagens que comprovam que a babá tinha conhecimento das agressões de Jairinho contra Henry.

Na segunda-feira (12), Thayná foi ouvida pela segunda vez e confessou que havia presenciado, ao menos, três episódios de agressões, e que teria omitido as informações a pedido de Thalita, do advogado de Jairinho, André França, e da mãe de Henry, Monique Medeiros. 

Thalita e André também teriam coagido a faxineira Leila Rosângela, segundo a babá. A doméstica também foi a responsável por limpar a cena do crime.