Caso Miguel: Câmera registra mãe carregando bolsa em dia de desaparecimento

Miguel dos Santos Rodrigues está desaparecido desde 29 de julho, data da gravação

Da Redação, com Bora Brasil

Imagens de câmeras de segurança mostram Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues e Bruna Nathiele Porto da Rosa caminhando na madrugada de 29 de julho com uma mala, na cidade de Imbé (RS), a 130 km de Porto Alegre. As duas são mãe e madrasta de Miguel dos Santos Rodrigues, de 7 anos, desaparecido desde a mesma data.

As novas gravações, que ocultam os rostos das duas, foram apresentadas pela Polícia Civil. No momento do registro, à 1h03 do dia 29, elas caminhavam até o rio Tramandaí, onde jogaram uma mala – que, segundo a investigação, conteria o corpo de Miguel.

O Ministério Público já denunciou Yasmin e Bruna por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Os promotores do caso afirmam que já têm provas suficientes para denunciar as duas, mesmo que o corpo do menino não tenha sido encontrado.

São três semanas de buscas no Rio Grande do Sul, concentradas no litoral norte do estado. As chuvas desta quarta-feira (18) podem atrapalhar os trabalhos, especialmente pela visibilidade no mar.

Mais notícias

Carregar mais