Imagens de câmeras de segurança mostram Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues e Bruna Nathiele Porto da Rosa caminhando na madrugada de 29 de julho com uma mala, na cidade de Imbé (RS), a 130 km de Porto Alegre. As duas são mãe e madrasta de Miguel dos Santos Rodrigues, de 7 anos, desaparecido desde a mesma data.
As novas gravações, que ocultam os rostos das duas, foram apresentadas pela Polícia Civil. No momento do registro, à 1h03 do dia 29, elas caminhavam até o rio Tramandaí, onde jogaram uma mala – que, segundo a investigação, conteria o corpo de Miguel.
O Ministério Público já denunciou Yasmin e Bruna por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Os promotores do caso afirmam que já têm provas suficientes para denunciar as duas, mesmo que o corpo do menino não tenha sido encontrado.
São três semanas de buscas no Rio Grande do Sul, concentradas no litoral norte do estado. As chuvas desta quarta-feira (18) podem atrapalhar os trabalhos, especialmente pela visibilidade no mar.