Bora Brasil

Cabelo Nevado: nova moda faz a cabeça dos homens descolados

Conheça a moda que está na cabeça de muitos brasileiros

Por Maiara Bastianello

O verão 2022 está meio maluco. Algumas regiões do país mal viram a luz do sol esse ano, mas por aqui a neve chegou e chegou com tudo. Na Casa Verde, na zona norte de São Paulo, todos os dias sete em cada dez clientes entram na barbearia do Davi pedindo a mesma coisa.

“Nevado né? Agora a moda é falar que é nevado. Antes não tinha isso, mas agora é nevado para lá e nevado para cá. É o que mais gostam no final do ano e tem quem gosta e mantém o ano inteiro”, disse Davi Delprete.

O próprio Davi entrou na onda que também tomou conta da cabeça dos famosos como os jogadores de futebol Gabigol, Thiago Silva, Richarlison e Neymar. A moda é descolorir os cabelos até que tudo fique branquinho. 

“É demorado. Primeiro passo água oxigenada com pó descolorante, duas vezes e tem mais umas mágicas que faz o cabelo ficar bem branco”, conta Davi sem revelar os segredos  

De um ano para cá, o aumento na procura pelo nevado foi de 70%. Dependendo do estilo, fazer nevar pode levar até duas horas e tem que voltar a cada 15, 20 dias para retocar, mas para essa galera, vale todo o sacrifício. 

“Está na moda e o pessoal gosta de paquerar bastante, as mulheres falam que ficam bem bonito e fica diferenciado. O pessoal gosta”, explica Davi.  “Eles gostam, final de ano, praia e os jogadores dando um incentivo para as crianças. Eles gostam disso aí”, disse o barbeiro Éverton Pereira. 

Banner Whatsapp

Mais notícias

Carregar mais