Vídeo: GCM é investigado por lesão corporal após agredir ambulante em estação de SP

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os dois foram conduzidos para uma delegacia de Barueri, onde prestaram depoimento

Por Andrey Mattos

Um guarda municipal está sendo investigado por lesão corporal e abuso de autoridade após agredir um ambulante na estação de trem de Barueri, da Linha 8-Diamante, na Região Metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na quarta-feira (4). 

Segundo informações iniciais, o homem estava vendendo bilhetes de trem fora da bilheteria, o que é proibido. Por conta disso, a Guarda Municipal Metropolitana (GCM) foi acionada. Imagens da agressão foram registradas por pessoas que presenciaram a ação. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os dois foram conduzidos para uma delegacia da região, onde prestaram depoimento e o suspeito admitiu a prática da venda irregular de bilhetes. 

“Contudo, como nenhum material ilícito foi encontrado em sua posse, ele foi liberado e segue como investigado. O GCM, por sua vez, é investigado pela agressão”, informou a pasta. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais