Gerente de banco é morta durante tentativa de assalto em Poá, São Paulo

Aline Souza Lira foi usada de escudo humano pelo criminoso, que também morreu durante troca de tiros

Por Cesar Cavalcante

Gerente de banco é morta durante tentativa de assalto em Poá, São Paulo
Gerente foi morta durante troca de tiros
Reprodução/Instagram

A gerente bancária Aline Souza Lira e um criminoso morreram após uma troca de tiros em uma agência em Poá, região metropolitana de São Paulo. O caso ocorreu na quinta-feira (28) e, segundo a polícia, a bancária foi feita de escudo humano pelo criminoso antes de morrer. 

Informações dos policiais afirmam que o criminoso entrou no banco, se passou por cliente e foi atendido. Em um determinado momento, foi até o andar superior, conseguiu render a vigia, pegou uma arma e disparou algumas vezes. 

Os funcionários que estavam no andar abaixo subiram para ver o que estava acontecendo. Nesse momento, o criminoso rendeu a gerente, feita de escudo humano pelos criminosos. Com a chegada da Polícia Militar, o criminoso reagiu e na troca de tiros, os dois morreram. Uma outra pessoa também ficou ferida na ação e foi socorrida no Hospital Guido Guida, mas está fora de risco.

O corpo de Aline Souza Lira é velado nesta sexta-feira (29), na Grande São Paulo. O caso será encaminhado à Delegacia Central de Poá.

Mais notícias

Carregar mais