Bora Brasil

Homem morre após procedimento estético em clínica de influencer em SP

Paciente morreu logo após realizar peeling de fenol na clínica de estética da influencer Natália Becker, no bairro Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo

Por Cesar Cavalcante

Um homem, até o momento identificado como Henrique, de 27 anos, morreu após passar por um peeling de fenol na clínica de estética da influencer Natália Becker, no bairro Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (3). 

Segundo a polícia, o homem queria fazer o procedimento estético há algum tempo, encontrou a clínica e conversou com a influenciadora, levou produtos para casa para realizar o preparo e retornou à clínica nesta segunda.  

O marido da vítima informou à polícia que foram administrados anestésicos na pele, anti-inflamatório e o fenol. Após isso, o homem começou a se sentir mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do dele no local. 

O procedimento feito pela vítima é indicado para o tratamento de rugas e flacidez, mas segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, é necessária uma avaliação cardiológica do paciente, por conta de possíveis efeitos colaterais. Natalia e os funcionários da clínica ainda serão ouvidos pela Polícia. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais