Bora Brasil

Homem morre durante briga em açougue após reclamar do valor da carne no Rio Grande do Sul

O funcionário que participou das agressões foi afastado pelo estabelecimento comercial

Brenda Aurélio, no Bora Brasil

O vendedor ambulante Wagner de Oliveira Lovato, de 40 anos, morreu após ser agredido em frente a um açougue, por pelo menos quatro pessoas, ao ter reclamado do preço da carne em Alvorada (RS). Dois suspeitos já foram presos. O funcionário que participou das agressões foi afastado pelo estabelecimento comercial. 

A vítima, que foi agredida após uma discussão por causa do preço da carne, morreu no domingo (03), no Hospital Cristo Redentor. O homem não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral. A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança e vai ouvir testemunhas para ajudar a elucidar o caso. 

No boletim de ocorrência os policiais escreveram que um dos envolvidos estava "visivelmente embriagado" e com "alto odor etílico e extremamente alterado em suas ações". Os dois envolvidos nas agressões foram presos na noite do crime. 

Nesta última segunda-feira (04), o estabelecimento que abriu há apenas 3 meses, amanheceu de portas fechadas. Em nota anexada na grade do açougue, eles lamentaram o crime e informaram que o funcionário envolvido foi afastado pela empresa.

Banner Whatsapp

Mais notícias

Carregar mais