Uma mulher de 63 anos foi baleada e morta durante roubo a residência na madrugada desta quarta-feira (18) em Indianópolis, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. A filha dela, que também estava na residência, não se feriu.
Os criminosos teriam acessado a casa por um imóvel vizinho por volta das 4h da manhã. As duas estavam em processo de mudança de residência.
Elas ouviram um barulho dentro de casa e os cachorros começaram a latir após notarem uma presença estranha. Tanto o filho quanto a mãe foram verificar o que estava acontecendo e perceberam a movimentação na residência. A idosa pegou uma arma para tentar “assustar” quem estava invadindo o imóvel.
As duas foram para os fundos da residência e seguraram a porta para tentar evitar a entrada dos criminosos. Um dos suspeitos viu que a idosa estava com uma arma e efetuou disparos. Ela foi atingida com disparo na cabeça e no abdômen. Ela faleceu no local.
Os bandidos fugiram após o crime e são procurados pela polícia. O caso está sendo investigado pelo 27º Distrito Policial, na região do Campo Belo.